Welcome Tomorrow - Influencers Network

Organization: Welcome Tomorrow 2019
Sector: Evento
Reach: Brasil
Area: Marketing
Period: 2019
Technology: Living Influencers

THE CHALLENGE:

Mapear e indicar para o Welcome Tomorrow, um dos maiores eventos sul-americanos sobre inovação e referência em mobilidade e gestão do tempo, os influenciadores digitais multistakeholders relevantes para o encontro ganhar maior visibilidade e repercussão. Com edição anual, o evento acontece em São Paulo e conta com a presença de mais de 10 mil participantes.

THE NET:

A rede foi composta a partir de pesquisa Netnográfica na Web brasileira com foco em social medias (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter, Youtube), identificação de influenciadores e qualificação deles por influência e relevância. Os influenciadores foram divididos em 7 eixos temáticos: Empreendedorismo; Qualidade de vida; Educação; Protagonismo feminino; Futuro do trabalho; Mobilidade; Cidades.

A rede de influenciadores para o WTW revelou temáticas emergentes dentro dos eixos que norteiam o evento, bem como a relevância de novos expoentes que se somavam para a atração de novos públicos.

A ESTRATÉGIA DE SUCESSO:

Com o mapeamento foi possível criar estratégias para concentrar e estimular a circulação da comunicação tendo os atores mais influentes da rede como “start” para a compreensão de como a informação flui no Pequeno Mundo do Welcome Tomorrow. Além disso foi possível detectar tendências apontadas dentro das narrativas dos Influenciadores sobre temas de engajamento cívico e protagonismo feminino, por exemplo.

CONTACT US

Share your challenges here and we'll find the best way to help your organization.

OUR OFFICES

With certified analysts and partners in various countries, our offices are located in:

São Paulo - Brazil

+55 11 96186-7935

Rua Mourato Coelho, 957

Vila Madalena

Miami - USA

+1 (305) 400-1529

777 Brickell Ave

Miami, FL 33131

Brickell

Buenos Aires - Argentina

+ 54 11 6438 1196

Av. Juan Bautista Alberdi 1310

Caballito

   

Copyright © 2021 • All rights reserved